LINHA street

SLIDER SUZUKI - SV 650A - 17... / GLADIUS 650 - 13...

FOTOS DO PRODUTO

SLIDER SUZUKI - SV 650A - 17... / GLADIUS 650 - 13...

A linha de Sliders da Anker já está presente na vida dos pilotos profissionais e amadores de motociclismo há mais de 10 anos. Este produto foi desenvolvido e testado por equipes de pilotos de diversas modalidades de competições no Brasil e exterior, que utilizam e recomendam a proteção proporcionada pelos Sliders da marca Anker. É fabricado utilizando o que há de melhor em materiais e processos, composto por ponteiras de alta resistência que amortecem o impacto e desaceleram a moto em poucos metros, suportes fabricados pelo processo de usinagem CNC em alumínio maleável desenvolvido especificamente para não danificar o chassi original da motocicleta onde é fixado, e nos modelos de motos em que se faz necessário o suporte é fixado em extensores em aço projetados especificamente para cada modelo de motocicleta, proporcionando rápida instalação sem necessidade de nenhuma alteração na motocicleta. Além disso, são intercambiáveis e estão disponíveis em polímero injetado com 8 opções em cores pintadas que aproxima a cor da moto e 6 opções de cores em alumínio anodizado para quem gosta de combinar com outros acessórios existentes na moto.

OPÇÕES DISPONÍVEIS:

AZUL ANODIZADO AZUL BRANCO DOURADO ANODIZADO PRETO ANODIZADO PRETO FOSCO PRETO TITANIUM VERDE CANDY VERDE NINJA VERMELHO ANODIZADO VERMELHO

ESPECIFICAÇÕES

TÉCNICAS

MOTOCICLETAS COMPATÍVEIS

SV 650A

MATERIAIS

Suportes em aço, parafusos em aço inox, acabamentos em polímero pintado ou alumínio anodizado.

PESO TOTAL

1.60 Kg

DIMENSÕES

-

DESCUBRA

ONDE COMPRAR

Estamos presentes nas melhores lojas de todo o Brasil! Preencha os campos abaixo para localizarmos o parceiro Anker mais próximo a você!

ACESSÓRIOS

RELACIONADOS

FIQUE POR
DENTRO DE TUDO

CENTRAL DE RELACIONAMENTO ANKER

(54) 3026 - 4999

atendimento@ankeracessorios.com

Av. José Carlos de Anflor, 563, Bairro: Kayser
Caxias do Sul, RS, Brasil. CEP 95096-300

INDÚSTRIA BRASILEIRA / MADE IN BRAZIL